Último dia do ano, essa é a hora que todo mundo olha para trás e pensa: "nossa, como passou rápido!". A chegada de um novo ano, sempre traz muitas expectativas e esperanças e para o crente não é diferente. Mas será que fogos de artifício, champanhe, roupas brancas e votos de felicidades é tudo o que precisamos para começar o ano novo com o pé direito?
Ok, agora falando sério... tô orando por você que vai pro ano novo com calcinha/cueca branca, vermelha, verde, etc! Porque, meu caro amigo não é assim que se consegue paz, amor e prosperidade (seria muuuuito bom se fosse fácil assim!) para ter paz e amor, temos que ter antes de tudo Deus dentro de nossos corações e a prosperidade só se alcança ralando muito dia pós dia, com muito esforço e muito suor!
Bom mesmo é passar a última página do calendário refletindo no que você fez de bom, pra ficar feliz, e no que você errou, para que no próximo ano não erre novamente. É a hora perfeita pra olhar pros céus e agradecer a Deus por tudo que você tem, mesmo que não tenha nada, pois ainda tem a sua vida, que é a maior dádiva que Ele nos dá todos os dias.
Na virada do ano, o que eu mais quero - e espero que você também - é estar na presença de Deus, louvando e agradecendo por tudo ,mesmo que este ano tenha sido difícil pra mim, e claro, pedindo a ele que venham dias melhores.
Agora a dica é para o próximo ano:
*O potinho da felicidade
Corra na sua cozinha, procure um potinho de vidro, retire o rótulo, enfeite a tampinha, cole um papel com o nome Felicidades. E no próximo ano, toda vez que acontecer algo de bom, escreva num papelzinho e guarde. No último dia do próximo ano você poderá recordar todas as coisas boas que lhe aconteceram! ... o meu já está pronto! :D
Um feliz ano novo a todos,
até a próxima.
Grande abraço, Denise Bispo.
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Fé ou interesses pessoais?
Durante o século XVI, crise do cristianismo, houveram várias reformas protestantes que resultaram, posteriormente, em divisões entre os seguidores do cristianismo. Na época em que estes movimentos surgiram, não eram aceitos, ao contrário do que se vê atualmente, onde a população já é 22,2% protestante.
Com o surgimento da imprensa, as pessoas tiveram mais acesso à leitura, inclusive da Bíblia, e desta forma surgiram novas interpretações que contradiziam as doutrinas da igreja católica.
Martinho Lutero foi um dos pioneiros que lideraram a reforma protestante, e desde então vemos a cada dia surgirem novas interpretações, que desencadeiam novas igrejas, com diferentes doutrinas.
Atualmente, muitas dessas igrejas protestantes, assim como a igreja católica, vem distorcendo a palavra, pregando apenas a prosperidade. Deixando de ensinar o que realmente está escrito na Bíblia.
Em busca de prosperidade, bens materiais, curas e milagres, muitas pessoas tem deixado a igreja católica para seguir as igrejas protestantes.
Essas pessoas precisam se dar conta, de que, segundo às sagradas escrituras, a prosperidade não tem nenhuma ligação com a conversão, e sim com uma vida de oração, sacrifícios e plena intimidade com Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)